Reality show

A Fazenda 15: Galisteu desmascara mentira durante formação de Roça

Peões se alfinetaram em nova dinâmica

Cezar Black, Kally Fonseca, Kamila Simioni e Lucas Souza foram parar no banquinho de roceiros
Cezar Black, Kally Fonseca, Kamila Simioni e Lucas Souza foram parar no banquinho de roceiros |  Foto: Reprodução

A nova Roça formada em 'A Fazenda 15', na noite desta terça-feira (24), tem Cezar Black, Kally Fonseca, Kamila Simioni e Lucas Souza.

Black, porém, foi direto pra berlinda, enquanto os outros três peões ainda disputarão o chapéu de Fazendeiro, com chance de sair da berlinda. Entenda mais abaixo.

Durante a formação da Roça, houve um momento polêmico, com direito a VAR da apresentadora Adriane Galisteu, que esclareceu que a peoa Jaquelline nunca disse que queria beijar Tonzão, peão comprometido.

O tema voltou a ser pauta depois que a influenciadora votou no funkeiro. Diante das acusações, Galisteu interferiu, o que fez com que Jaque caísse no choro e se mostrasse muito agradecida por não ter que carregar essa culpa.

Tonzão, então, decidiu se desculpar e explicar que acreditou na história devido à certeza com que as aliadas a contaram. Disse, ainda, que precisava pontuar a situação por ser casado, mas que não tinha vergonha de se retratar. Só que a atitude dele não foi bem aceita por Jaque.

Responsável pela semente da discórdia, Simioni quis se pronunciar. Ela afirmou que Jaque realmente não disse "Tonzão", mas não abriu mão do que acredita ter ouvido, embora erroneamente. "'Hoje vou beijar o Ton'. Foram essas as palavras dela", apontou.

Galisteu afirmou que "não pode contar tudo o que acontece" para os peões. O assunto deu o que falar nas redes sociais.

Como foi a Roça?

A atual Fazendeira Jenny indicou Kally para a berlinda. Tonzão teve o direito de abrir o Poder da Chama Branca e pôde escolher entre duas opções: ganhar R$ 10 mil e começar a votação com dois votos computados ou dar de presente R$ 10 mil para o segundo roceiro. O funkeiro preferiu a segunda alternativa.

Quem ganhou o prêmio foi Lucas, que recebeu sete votos. O peão, no entanto, não pôde puxar ninguém da Baia, já que o Poder da Chama Laranja definiu que seu detentor, Cezar Black, iria ocupar o terceiro banquinho da Roça.

No Resta Um, Simioni sobrou e foi para a berlinda. Ela vetou Black da Prova do Fazendeiro.

< Felipe Neto se isola após contrair Covid-19 pela terceira vez Primo dos filhos de Bolsonaro é alvo da Polícia Federal <